Nossa História
De pacientes a agentes de transformação: como nasceu o nosso jeito único de cuidar de pessoas.


Antes de sermos BeOn, éramos pacientes, como você!
Foi por sentir na pele as dores e delícias do processo terapêutico, que a nossa fundadora e também psicóloga, Larissa, decidiu fazer diferente. A ideia de que a terapia é uma simples “transação” — um serviço pago antes mesmo de saber se há ou não conexão com o profissional — nunca fez sentido, pra ela. Como a Lari costuma dizer, “a sessão é — e deve ser — muito mais do que um compromisso na agenda”.
Assim, com valores muito claros e o anseio por mudar a forma como as pessoas se relacionam com a psicoterapia, a BeOn nasceu. Quando começamos, em fevereiro de 2020, éramos poucos — mas extremamente comprometidos com cada pessoa que chegava até nós. Nossa abordagem fez com que cada vez mais pacientes nos procurassem, não apenas por indicação, mas porque se sentiam verdadeiramente acolhidos (ps.: todo mundo tem um início, tá vendo? ;)).
A clínica, que no início tinha apenas algumas sessões por semana, foi ganhando espaço no mercado e conquistou até o coração da Rafa, que começou como nossa paciente e se identificou tanto com o nosso propósito que, hoje, é uma das nossas sócias.
Assim, nossa equipe foi ficando cada vez maior e composta por profissionais que compartilham do mesmo objetivo: levar a psicologia para mais pessoas, com empatia, conhecimento e um desejo genuíno de transformação.
Mais do que um espaço de atendimento, a BeOn é um movimento. É SER e estar presente, ainda que à distância, conectando terapeutas e pacientes de forma significativa. Um lugar onde o cuidado com o outro vem antes de qualquer coisa.
Por aqui, seguimos fiéis ao nosso propósito: ajudar cada pessoa que chega até nós a se sentir mais segura, compreendida e fortalecida.
Vamos juntos?